fbpx

CONCURSO PÚBLICO: Já imaginou seu nome no Diário Oficial?

É SIMPLES, basta você acreditar que seu nome VAI ESTAR na página do Diário Oficial, e você verá ele lá, mas para isso acontecer, é necessário que você ESTUDE, mas que seja com o melhor material e de forma eficaz que traga resultados.
Por Laisa Juliani Vieira Raymundo 08 out 2019 - 2 min de leitura

Você quer ter estabilidade de emprego, ter um bom salário e demais benefícios?!

 

É SIMPLES, basta você acreditar que seu nome VAI ESTAR na página do Diário Oficial, e você verá ele lá, mas para isso acontecer, é necessário que você ESTUDE, mas que seja com o melhor material e de forma eficaz que traga resultados.

Não estou vindo através deste artigo para fazer propaganda de material, (claro é uma consequência, caso você queira comprar o material Maxi Educa para conhecer, será um prazer) Rs.

Mas estou aqui para conversar com você como uma conselheira, colega ou até mesmo uma amiga, se preparar para uma PROVA de concurso público não é uma tarefa fácil, você precisará ter planejamento, objetivo, definir um cronograma de estudo e TER muito foco.

 

É SIMPLES, basta você acreditar que seu nome VAI ESTAR na página do Diário Oficial

https://giphy.com/gifs/struggle-studying-described-j01sl1K7r645q

 

Talvez hoje você já esteja estudando, mas com uma sensação de desespero ou de que tem algo errado, e até mesmo que não está estudando da maneira certa

Não adianta nada você passar horas e horas estudando e depois parecer que não aprendeu nada. Para que você consiga ser aprovado é preciso estudar realmente horas e horas, mas você precisará desenvolver o seu hábito de estudos, sem este hábito você corre o risco de procrastinar e perder tempo.

E para que você não perca tempo, é necessário que você estude com material certo, conteúdos específicos, enxutos e claro sem dúvida, que seja DE ACORDO com edital da banca organizadora do concurso.

Bônus: Baixe um e-book de amostra de apostila grátis em PDF.

 

“Não há só um método para estudar as coisas.” (Aristóteles)

 

Você deverá descobrir qual é seu melhor horário para estudar, qual melhor material que você absorve o conteúdo, e para ter resultados você terá que praticar, para isso, faça uma semana de teste, e pratique de segunda a segunda.

É importante que você use a tecnologia a seu favor, sendo assim, existem muitos meios para estudar, sendo eles, celular, computador, kindle, material impresso, podcast, por isso volto a dizer, você terá que realizar testes e ver o que mais combina com você, *** só uma dica, não elimine nenhuma forma de estudo, pois você pode se dar bem com uma delas.

E quando chegar o dia da sua prova, mantenha a calma. Você estudou de maneira correta e não há motivo para ficar nervoso.

É isso! Espero que este artigo tenha despertado em você o desejo de ver seu nome na lista de aprovados.

Bons estudos e boa sorte.

Qual sua dúvida ou comentário sobre esse conteúdo?

Os campos com (*) são obrigatórios e seu email não será publicado

Quer receber notícias sobre Concursos Abertos? Cadastre-se em nossa newsletter


    Sobre nós

    Somos o Instituto Maximize de Educação, uma empresa especializada na preparação de Apostilas em PDF e Cursos Online para Concursos Públicos e Vestibulares.

    Saiba mais