fbpx

Saiba tudo sobre o concurso para o IBGE 2016 – MaxiCast Episódio #01

Por Maxi Educa 02 mar 2016 - 1 min de leitura

Inaugurando o MaxiCast, o podcast sobre concursos públicos do Maxi Educa, iremos abordar os aspectos gerais para o concurso do IBGE 2016.

Acesse o melhor curso preparatório para o IBGE 2016: http://goo.gl/oXRmEG

Qual sua dúvida ou comentário sobre esse conteúdo?

Os campos com (*) são obrigatórios e seu email não será publicado

Comentários
  • Glória Maria Junqueira Magalhães 08 abr 2016

        Boa noite!     Há poucos meses matriculei-me em curso virtual para o INSS, vindo, posteriormente, a inscrever-me no concurso do IBGE. Entretanto, ao sentir falta de conhecimentos complementares, recorri ao You Tube e tive a grata surpresa de conhecer o Prof. Everton Henrique, que transmite capacidade incomum de didática, ampla cultura e equilíbrio. Parabéns a esse curso, que é, hj, meu favorito.

  • admin 13 maio 2016

    Olá, Glória. Nós da equipe Maxi Educa ficamos contentes pela sua satisfação e gratos pela confiança depositada em nossa empresa e em nosso trabalho. Continue acompanhando nosso canal no YouTube e nossas postagens no Blog. Toda semana você encontra um material novo e atualizado. São pessoas como você, que nos proporcionam um feedback positivo e que nos motivam a melhorar cada vez mais nossos serviços. Desde já desejamos boa sorte e bons estudos! Atenciosamente, Equipe Maxi Educa.

Quer receber notícias sobre Concursos Abertos? Cadastre-se em nossa newsletter


    Sobre nós

    Somos o Instituto Maximize de Educação, uma empresa especializada na preparação de Apostilas em PDF e Cursos Online para Concursos Públicos e Vestibulares.

    Saiba mais