fbpx

Se prepara porque tem vagas em Juazeiro/BA onde se plantando, tudo dá!

Por Matheus De Marchi 28 fev 2019 - 3 min de leitura

Não confundam para não “subir” demais. Seu próximo destino é Juazeiro / BA atrás de uma das 60 maiores vagas que a Polícinica está oferecendo. Se Você Chegar nenhuma Ceará, por favor retorne, Juazeiro do Norte Não ( Pelo Menos AINDA ) esta Tão simpática ASSIM.

O Consórcio Público de Saúde – Policlínica da Região de Juazeiro / BA é um cara simpático e quer agradar todo mundo. Está oferecendo vagas para cargas de nível médio, técnico e superior. The evaluation is seen to dia 07 de abril.

Você pode dar essa conferencia que a gente sempre lembra / implora aqui.

Mas prestem atenção. Além disso, o serviço está sempre voltado para as áreas mais belas. Estamos aqui e na região de Juazeiro. (Outras regiões incluem Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista …)

Seu desejo é bahear , não tem desculpas. E claro que a gente ajuda vocês. É só clicar.

E olha direito porque tem material para cada carga.

 

Tá. Mas quais cargas?

  Não confundam para não “subir” demais. Seu próximo destino é Juazeiro / BA atrás de uma das 60 maiores vagas que a Polícinica está oferecendo.

< https://giphy.com/gifs/fed-up-work-sucks-manday-3orieWDDl0mY3R4TCw>

 

No meio médio é vagas para o assistente administrativo. Vagas imediatas e para cadastro de reserva. O mesmo vale para os níveis de cuidados técnicos, de nível superior (enfermeiro, farmacêutico, nutricionista …).

Oxi! E os cargos de medicina e suas especialidades? Tem também … Mas aí é o maior embaixo. Voltam a suplicar, abram os editais para todos os detalhes.

Os valores variam de acordo com as cargas, tanto no que se refere à oferta quanto aos vencimentos.

As cargas de nível superior para médicos, independente da especialização giram em torno dos R $ 5.000,00 mensais por 20h semanais. Um taxa de inscrição é de R $ 90,00.

Para a compra de uma bolsa de enfermagem, R $ 2.500,00, por 40h semanais e também com uma taxa de inscrição de R $ 90,00.

Os benefícios de hábito compreendem R $ 1.448,00 e R $ 1.628,79 dependendo da função. A carga horária é da mesma forma, 40 horas e taxa de inscrição é de R $ 70,00.

E finalmente, os quase estagiários do concurso. O tempo de uso é de R $ 60,00 de inscrição e recebe R $ 1.188,13 de vencimentos.

Entre as coisas, você pode fazer um vídeo-aulas não vasco com um par de dicas bacanas, a única opção então procura direitinho.

 

O que cai e quem se aplica?

  

< https://giphy.com/gifs/wtf-obama-wth-pPhyAv5t9V8djyRFJH>

 

Além disso, os módulos de Conhecimentos Específicos com o cumprimento das metas de acordo com a carga, estão também sujeitos a esta opção. Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais.

A Fundação CEFETBAHIA é a organizadora dessa prova e as impressões são e as impressões que vocês sabem saber:

Eles não se preocupam muito com o meio ambiente. Você pode obter as imagens e as notas nas provas, principalmente nas questões relacionadas à Noções de Informática.

As palavras não trazem textos. E, normalmente, há um enunciado para cada uma das duas formas de comunicação direta.

Todas as provas que vimos tinham tido cinco alternativas.

Em particular há algumas coisas para você ser fiel ao edital. Em que o papel é importante para o assistente administrativo em que o processo é citado como base das perguntas. Felizmente não pedem nada aprofundado demais.

 

Não mais, é escritório né galera. A gente dá como dicas e alguns caminhos. Vocês não ajudam a restante.

Bons estudos e ótima prova!

Nos lemos!

Qual sua dúvida ou comentário sobre esse conteúdo?

Os campos com (*) são obrigatórios e seu email não será publicado

Quer receber notícias sobre Concursos Abertos? Cadastre-se em nossa newsletter


    Sobre nós

    Somos o Instituto Maximize de Educação, uma empresa especializada na preparação de Apostilas em PDF e Cursos Online para Concursos Públicos e Vestibulares.

    Saiba mais