fbpx

Prefeitura de Ubá está oferecendo 161 vagas! Para daqui a pouco…

Por Matheus De Marchi 02 abr 2020 - 2 min de leitura

A Prefeitura de Ubá/MG lançou edital ofertando 161 vagas para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Em um período de “seca” nos concurso essa é uma notícia para se ficar de olho!

Os salários giram entre R$ 1.278,12 e R$ 3.636,81 de acordo com o nível/cargo pretendido. Você pode conferir suas opções no edital linkado acima. A previsão para a realização da prova é dia 31 de maio de 2020.

Mas existem alguns “poréns” nesse edital, você pode conferi-los a seguir!

A Prefeitura de Ubá vai realizar o concurso?

Eis é a pergunta que não quer calar: “mas o concurso vai ser realizado?“.

Vai!

Porém existe a ressalva a respeito das datas. Se vocês observarem a página da Banca ou da Prefeitura Municipal, vocês encontrarão um comunicado a respeito da suspensão das inscrições para o certame.

Em cima disso (a página) verificamos duas coisas: em primeiro lugar que as inscrições que abririam dia 30/03 foram suspensas, mas não canceladas. Em segundo lugar que a data da prova não foi modificada! ! Logo, haverá concurso!

É provável que a Prefeitura tenha suspenso as inscrições temporariamente por recomendações. A medida que as coisas forem se normalizando no país (vamos ser otimistas), o concurso seguirá normalmente.

Esclarecido isso, vamos ao que você precisa saber!

Informações aos Interessados

Caso a suspensão se mantenha por mais tempo do que o esperado, a data da prova provavelmente também será adiada, o que é ótimo para você! Isso significa mais tempo para se preparar! Vou te oferece duas coisas: um material direcionado ao concurso e dicas para você não relaxar nos estudos em quarentena!

O edital oficial foi linkado no primeiro parágrafo. Você pode conferir as retificações do mesmo edital no site da Prefeitura Municipal de Ubá. A prova será realizada pela banca FUNDEP, provável endereço também para as inscrições.

Sobre as Matérias

Os conhecimentos específicos variam de acordo com o cargo pretendido, mas alguns tópicos são comuns a todos, como Língua Portuguesa, Racicínio Lógico e Noções de Informática.

Se você já tem uma noção boa em várias áreas e quer focar apenas no que você não sente muita confiança, olha que bacana essa dica abaixo. Nela você pode montar seu material de acordo com sua necessidade. Esquece a apostila fechada!

No mais, traremos novidades conforme houverem! Aproveite o possível prazo estendido para se preparar melhor, porque as coisas voltarão ao normal!

Nesse meio tempo estude, lave bem as mãos e seja otimista!

Bons estudos e ótima prova!

Qual sua dúvida ou comentário sobre esse conteúdo?

Os campos com (*) são obrigatórios e seu email não será publicado

Quer receber notícias sobre Concursos Abertos? Cadastre-se em nossa newsletter


    Sobre nós

    Somos o Instituto Maximize de Educação, uma empresa especializada na preparação de Apostilas em PDF e Cursos Online para Concursos Públicos e Vestibulares.

    Saiba mais