Olha a fifi! Tribunal Regional do Trabalho da Bahia é generoso em vagas e salário!

Por Matheus De Marchi 07 mar 2019 - 2 min de leitura
2 min

Ah! A Bahia… A good vibes do sossego traz para nós boas novas. O Tribunal Regional do Trabalho está fazendo a galera se mexer com os rumores. Serão aí mais de 400 vagas distribuídas em cargos de nível médio e técnico.

Pelo menos é o que a gente ouviu dizer…

Vocês já sabem que as vezes a gente mostra nosso lado fofoqueiro né. A da vez é lá no nosso querido Nordeste, especificamente no estado que todo mundo ama, a Bahia.

Mas vamos fundamentar a nossa fofoca (…).

A validade do último concurso expirou ano passado sendo que o mesmo foi realizado só em 2013. Dá aquela encarada no último edital.

E tem mais!

A expectativa era a de que um novo edital fosse publicado ainda em 2018. Porém, aquele probleminha que todo mundo que não é deputado conhece, bateu na BA também: a ausência de verdinhas.

No meio de janeiro, o Diário Oficial publicou mais indícios. Uma comissão está formada para a formação/seleção/organização do provimento de cargos do tribunal.

 

Estou convencido! Preciso estudar o que?

  O Tribunal Regional do Trabalho está fazendo a galera se mexer com os rumores.

< https://giphy.com/gifs/4th-plinth-l0HlG7zxji53RUtpe>

 

Bem, os cargos rodam em torno de Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível técnico). A formação para as vagas de nível superior estão no edital e a gente não vai listar. Vocês vão adquirir o hábito de olhá-lo (está lá em cima).

Tudo… Vou repetir TUDO o que você precisa para se dar bem está aqui. Cargos diferentes, bancas diferentes de regiões diferentes. Sério galera não tem desculpa.

E tem mais… Se você não é lá muito de ler, segura essa!.

Nos Conhecimentos Gerais, naquelas matérias que serão comuns a todos os cargos vocês precisam encarar Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Regime Jurídico dos Servidores Públicos da União, Processo Administrativo e o Regimento Interno do TRT (5ª Região).

Dá uma olhadinha aqui também. Vocês encontram as provas de Analista e Técnico.

E se procurarem encontram bem, encontram mais né… Bora se movimentar porque para rodar o dedo no Insta ninguém tem preguiça.

 

Tem Banca? Tem Salário?

  

< https://giphy.com/gifs/money-win-usa-1AHZBEKJx5Mf57NQqb>

 

Olha… A última foi realizada pela FCC. Não há garantias de que novamente a mesma banca será nossa avaliadora.

Porém a gente pode falar sobre os vencimentos sim.

Com os benefícios incluídos (alimentação, saúde…) os salários giram em torno de R$ 6.700,00 para Técnico Judiciário e até R$ 14.000,00 para Analista Judiciário!

Galera… Olha esses valores…! Demoraram para começar a estudar! Para acessar nosso site, para ver os nossos vídeos! Vale a pena demais se preparar para essa boquinha aí. Fora que… Bahia né!

 

Para saber mais acompanhe o vídeo que os Três Concurceiros fizeram sobre o Concurso do TRT-BA

 

Nos entendemos? Não xinguem depois se a fofoca for só fofoca mesmo.

Nos lemos por aqui.

Bons estudos e ótima prova!

Qual sua dúvida ou comentário sobre esse conteúdo?

Os campos com (*) são obrigatórios e seu email não será publicado

Quer receber notícias sobre Concursos Abertos? Cadastre-se em nossa newsletter


Sobre nós

Somos o Instituto Maximize de Educação, uma empresa especializada na preparação de Apostilas em PDF e Cursos Online para Concursos Públicos e Vestibulares.

Saiba mais